quinta-feira, 11 de agosto de 2011


Um dia vamos ter uma casa na cidade e uma no campo, como diz na música, cheia de livros quadros e discos, amigos também, mas sempre teremos um tempinho só pra nós.
Eu quero tempo pra gente. Tirar uma semana de folga só pra te namorar o dia inteiro
e brigar com você por causa das sua mania de sempre me cutucar e roer as unhas em dia de jogo, quando eu lembro de tudo isso me causa bons minutos de riso.
A primeira coisa que vamos pregar na parede de casa será a letra daquela música que hoje é nossa da Paula Fernandes (PRA VOCÊ) que eu te escrevi por mensagem quando começamos a nossa história. Não sei bem a simbologia inteira da música, mas aquela mensagem decorada e de amor parece fazer sentido.
As estantes serão limpinhas, os livros guardados e a casa arrumadinha pra não dar motivo  da sua toalha, dos seus tênis e das suas roupas se espalharem por todos os cantos da casa. O seu bom dia vai ser a música, por algumas vezes. E o meu... Você pode escolher. rsrs
Nossa cama vai ser bem grande que é pra você não ter que ficar de braço dormente quando eu resolver dormir em cima dele pra caber no teu abraço e não morrer de dor nas costas por eu querer passar a noite do seu lado.
Eu vou continuar te dando um banho nas cantadas baratas enquanto você continua com suas declarações mal explicadas, mas que fazem todo o sentido pra mim.
Vou continuar dizendo que teu beijo é o mais delicioso mesmo que você seja o namorado mais ciumento do mundo.
(E ow você para de me chamar de OW, ow você vai ver só!)
Durante o dia você vai me empurrar comida como sempre e, durante a noite, alguma bebida alcoólica pra me agarrar no corredor e assim mesmo reclamar que está com saudade e que o tempo voa quando estamos juntos. Eu vou tentar aprender alguns pratos modernos pra fazer pra gente, tipo arroz e feijão. kkkk
Como eu sei que será em vão, já aviso que você irá preferir preparar nossa comida, mas eu prometo que lavo a louça.
Vamos continuar usando nossas roupas que não combinam entre si nem mesmo pra uma festa brega.
Vamos continuar torcendo para times diferente, você com o seu Palmeiras (que a maioria da minha família torce, o time que fez você ganhar o coração do meu irmão e dos meus sobrinhos) e eu para o São Paulo meu time lindo que torço praticamente alone! rsrs Todo dia, eu vou te perguntar, naquele tom ameaçador: ‘’você é um homem ou coca cola ?’’ Porque toda ação tem uma reação e a sua é a melhor.
Você vai me ensinar a jogar boliche e mexer no GPS decentemente enquanto eu te ensino o nome das ruas e as musicas das melhores bandas independentes.
Você vai assistir aos seus jogos de futebol enquanto eu escrevo meus textos, analiso as redes sociais, baixo músicas e tento aprender a tocar violão pra te fazer uma canção diferente a cada semana.
Até porque, no fim das contas, você vai ficar careca e eu vou ficar velha surda e a gente vai continuar junto, porque até da minha cara torta e dos meus cabelos bagunçados pela rotina do dia a dia você gosta e eu, um dia, vou fazer massagem nas tuas costas a noite inteira e te deixar ler meus textos antes de dormir. Eu prometo!